Central de Ajuda - Sempre Na Moda

Veja as perguntas mais frequentes
Entregas e Rastreamento
Na Semprenamoda, a entrega é rápida e você não fica no escuro!
Após clicar em "COMPRAR AGORA", você irá para a página de finalização de compra, então, basta inserir seu CEP na calculadora de frete para ver o prazo de entrega estimado para sua região.
Assim, você já sabe quando a peça dos sonhos vai chegar até você com rastreamento pelos Correios!
Prazo médio: 4 a 16 dias úteis após a postagem.
Rastreamento: atualizado de 1 a 3 dias após o envio.
Os pedidos são geralmente processados e enviados dentro de 2 dias úteis após a compra.
Nossos produtos são de origem nacional. Pronta Entrega.
Cancelamentos só são possíveis nas primeiras 6 horas após a realização do pedido. Depois disso, o pedido já foi processado e está se preparando para envio ou foi despachado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas nos orgulhamos de um serviço rápido e isso inclui fazer seus pedidos o mais rápido possível.
Pagamentos e Segurança
Cartão: até 12x
Pix
Boleto
Site 100% seguro com certificado SSL
Sobre os Produtos
Não, todos os envios são feitos por Correios.
Sim, trabalhamos somente com produtos originais fabricação nacional.
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de unidades de logística diferentes para os produtos escolhidos. Se isso acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, pode acarretar prazos diferentes para entrega.
Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias após o envio, o pagamento é devolvido 100%. Seguimos o código de defesa do consumidor.
Se houver algo errado com o seu pedido (produto com defeito, pedido incorreto, pedido danificado, etc.), entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido e ficaremos felizes em ajudar. Nossa equipe de atendimento ao cliente analisará a solicitação e enviará mais instruções. Não devolva nada antes de analisarmos o caso.
Primeira devolução é grátis, as demais, você será responsável por pagar pelos seus próprios custos de envio para devolver o item.
As despesas de envio originais não são reembolsáveis.
Ainda com dúvidas?
WhatsApp: (62) 99991-8702
E-mail: sac@semprenamoda.com.br

